Saúde!

SAÚDE E QUALIDADE VIDA: DESINTOXICAÇÃO 

Nestes nossos tempos já é sabido e se tem como consenso que quando se está diante de um desarranjo orgânico quer seja por alterações metabólicas ou por ação de agentes etiológicos (químicos, físicos ou biológicos) ou ainda por alterações funcionais de sistemas ou órgãos por carência ou excesso de nutrientes (vitaminas ou sais minerais). A promoção de um processo de desintoxicação pode ser um ponto de partida ou a solução para promover o reequilibrio do organismo.

Para entendimento devido à desintoxicação em 2 grandes grupos:

- Desintoxicação Exógena

- Desintoxicação Endógena

Na desintoxicação exógena utilizamos elementos externos a serem introduzidos no organismo tais como: medicamentos alopáticos ou não, antídotos ou processos mecânicos (cirúrgicos ou não).

Na desintoxicação endógena procura-se estimular o próprio organismo a produzir o evento. Isto ocorre, sobretudo com uma regularidade na alimentação. Em outras palavras, uma reeducação alimentar adequada e com uso de alimentos de boa qualidade.

Considero que o uso de alimentos macrobióticos e alimentos produzidos naturalmente sem aditivos químicos podem compor um programa adequado pode promover uma desintoxicação eficaz.

Tenho observado resultados altamente eficazes com o consumo do programa de desintoxicação Anew Hadô Macro que o organismo ao seu estado neutro, ou seja, ao ponto de equilíbrio de suas funções metabólicas e energéticas. E a partir daí induz a pessoa a entrar num processo verdadeiro de reeducação alimentar.